Sebastian Vettel – 30/05/10.

Vettel nega mal-estar na Red Bull após batida com Webber

Istambul (Turquia)

Na primeira declaração após a batida com Mark Webber no GP da Turquia, Sebastian Vettel foi mais ameno do que na pista, quando chamou o companheiro de louco. O alemão negou culpa no toque entre os dois carros, mas disse que não haverá problema na Red Bull pelo que ocorreu neste domingo.

“Obviamente, acho que, se você olhar as imagens, ficará claro que eu estava por dentro. Eu estava na frente e meu único foco era o ponto de frenagem (na curva). Pode ver que ele (Webber) tocou minha traseira direita e eu saí da pista”, disse Vettel, sobre o momento em que ocorreu o toque.

“Não há briga. Isso são coisas que acontecem. Nós não precisamos disso, mas agora não há o que fazer”, acrescentou o insatisfeito alemão, que não quis conceder entrevistas em um primeiro momento, mas logo em seguida voltou para os boxes um pouco mais calmo.

O acidente na volta 40 foi menos prejudicial a Webber, que conseguiu retornar à pista e cruzar a linha de chegada em terceiro, mantendo a liderança do Mundial. Ao lado dos ingleses da McLaren, Lewis Hamilton e Jenson Button, que fizeram dobradinha, ele também falou a respeito do assunto.

“Nós dois estávamos lado a lado, em altíssima velocidade. É uma pena para a equipe. Talvez o Vettel tenha virado rápido demais, mas são coisas que podem acontecer. Infelizmente, nós estávamos na frente, mas isso acontece”, comentou o piloto australiano, em tom igualmente político.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Digite seu E-Mail aqui:

    Junte-se a 2 outros seguidores

  • Calendário

    maio 2010
    D S T Q Q S S
    « abr   jun »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    3031