Conceito ‘ Start’ é apresentado no salão de Pequim.

O Salão de Pequim mostra em 2010, até 2 de maio, a surpresa da Ford: o carro conceito sub-compacto Start, equipado com o novo motor Ecoboost 1.0 e com painel analógico cuja interface é semelhante ao Iphone. Com o porte do atual Ka, ele apresenta inéditos recursos como o motor de 3 cilindros, 1.0 com injeção direta e turbo com estimativa de gerar 100 cv de potência, mas com características de economia.

A idéia da Ford é promover o Start num ambiente urbano “Premium” com vendas reservadas às 20 maiores cidades do mundo. Como carro conceito, tudo nele é para o futuro, inclusive o motor que a Ford garante que será produzido, dentro da linha “verde” de respeito ao meio ambiente.

A Ford aposta que os proprietários de carros, no futuro, vão privilegiar veículos que proporcionem agilidade, conforto e economia de combustível no tráfego intenso das grandes cidades, além de facilitar ao proprietário o estacionamento em vagas cada vez mais limitadas.

Assim, o Start já proporciona, hoje, uma visão para o futuro dos carros pequenos ou sub-compactos que reunirão multiplicidade de objetivos primários de condução, principalmente para os compradores de carros de “entrada” e/ou primeiro veículo.adquirido.


Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s