Senna pode perder vaga para japonês

Bruno Senna pode sequer terminar sua conturbada temporada de estreia na Fórmula 1. De acordo com a publicação italiana Autosprint, a Hispania cogita trocar o sobrinho de Ayrton Senna pelo japonês Sakon Yamamoto antes do final do ano.

“Nos bastidores da equipe espanhola correm rumores de que o brasileiro pode ser substituído antes do término da temporada”, diz a revista. Reserva da equipe, o nipônico possui 14 corridas de Fórmula 1 em seu currículo, disputadas em 2006 e 2007, quando defendeu, respectivamente os carros das já extintas Super Aguri e Spyker.

Na ocasião da contratação de Yamamoto e do reserva Christian Klein não escondeu a descrença na capacidade das contratações em ajudar no desenvolvimento da equipe. À epoca, porém, ele disse não ver os dois como uma ameaça. “O contrato está lá, firme e forte”, garantiu.

Vice-campeão da GP2 em 2008, Bruno terminou apenas duas das sete corridas já disputadas no Mundial 2010 – seu companheiro de equipe, o indiano Karun Chandhok cruzou a linha de chegada em quatro oportunidades. A diferença fez do brasileiro vítima de duras críticas da Autosprint.

“A semelhança física e o sobrenome são as únicas coisas que Bruno Senna traz do lendário tio Ayrton, o inesquecível craque brasileiro considerado por muitos o maior piloto de todos os tempos. Quanto ao resto, é mais que um abismo”, afirmou a publicação.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s