RBR reúne pilotos para por fim à crise

Pilotos selam paz para não prejudicar luta pelos títulos de Pilotos e Construtores

Segue o trabalho da Red Bull para minimizar a crise na equipe, deflagrada após Sebastian Vettel e Mark Webber se chocarem em uma disputa pela liderança do GP da Turquia, no último domingo. Após divulgar uma entrevista com o chefe Christian Horner dividindo a responsabilidade entre os pilotos, o time publicou novo comunicado nesta quinta, após uma reunião com os pilotos na fábrica de Milton Keynes.

Acompanhada do texto, uma foto na qual Vettel e Webber fazem uma pose na qual selam a paz no time. A legenda também é emblemática: “M… acontecem”. “Foi uma reunião positiva, para finalizar o assunto sobre o incidente ocorrido na volta 40 do GP da Turquia. Estamos agora focados na próxima prova, o GP do Canadá”, assegurou a equipe.

Vettel e Webber também falaram. “O time nos colocou em uma boa posição e não é bom para eles o que aconteceu. Peço desculpas porque perdemos a liderança da corrida”, comentou Vettel. “Eu e Mark somos pilotos e estávamos correndo. Somos profissionais e o que houve não vai mudar a forma como trabalhamos juntos. Temos uma equipe sensacional e o espírito é forte”, garantiu.

Webber acrescentou classificando o episódio como “uma vergonha para a equipe”. “É esporte e este tipo de coisa pode acontecer, mas não deveria”, afirmou o líder do Mundial. “Sinto muito por todos envolvidos. Eu e Seb estamos certos de que isto não se repetirá e continuaremos a trabalhar juntos sem problemas. Já conversamos o suficiente sobre isto, já foi… vamos olhar para frente agora”, pediu.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s