Stock Car

Átila Abreu é o pole em Ribeirão Preto

Com um desempenho sensacional no treino classificatório, Átila Abreu conquistou a pole-position da etapa de Ribeirão Preto da Stock Car. A cidade do interior paulista recebe, em um circuito de rua, a categoria pela primeira vez.

Átila, da equipe AMG, cravou 1min08s910, 0s625 melhor que o segundo colocado, Ricardo Maurício. “Para fazer tempo aqui, tem de andar forte, e não foi à toa que toquei duas vezes na parede”, festejou o pole, que busca sua primeira vitória na Stock.

O formato do treino foi modificado por medida de precaução com a possibilidade de falta de peças sobressalentes em caso de batidas – cada piloto deu duas voltas cronometradas e o sistema de superpole com os seis melhores foi cancelado.

Abreu partirá de uma posição privilegiada, já que as ultrapassagens serão raríssimas num traçado estreito, curto (2.270 metros) e sem áreas de escape. “Não tem nada definido. A categoria é equilibrada e tem vários pilotos andando junto. Os muros estão sempre próximos e muita coisa ainda pode acontecer”, ressaltou.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s