Olha o VW Polo aqui de novo…

A Volkswagen revelou o novo Polo Sedan na Rússia, após imagens do carro vazarem na web. O veículo terá como foco mercados emergentes como o Leste Europeu e a Ásia.

Fabricado na planta de Kaluga, na Rússia, o Polo Sedan terá motor 1.6 litros de quatro cilindros, a gasolina, com opção de transmissão manual de cinco marchas ou automática de seis velocidades, com trocas seqüenciais na alavanca do câmbio. O carro tem 105 cv de potência.

De design, o novo Polo Sedan tem dianteira idêntica à da versão hatchback e traseira com lanternas que lembram as do Voyage.

Em termos de segurança, na versão básica, a Trendline, que vai custar 10.475 euros, o Polo conta com dois airbags e apoios de cabeça ativos.

Na Comfortline, é equipado com ABS. Já a versão top, a Highline, que vai custar 15.195, vem com airbags laterais e controle eletrônico de estabilidade.

Segundo reportagem do site Autoblog, a nova geração do Polo Sedan deve chegar aos Estados Unidos com mais opções de motor, como 1.2 litros turbo, quatro cilindros e injeção direta TSI.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s