Espaço ‘compacto’?

“Você vai conseguir entrar dentro desse carro?”. Esta foi a pergunta que mais ouvi quando recebi o convite da equipe da Autoesporte para experimentar o novo Uno. Mas, mesmo tendo 1,98m posso dizer que me senti muito confortável dentro do compacto da Fiat – nada me fez lembrar o aperto que tive de passar quando testei a Strada Adventure. O banco – que no modelo que teste não tinha controle de altura -, colocado no máximo do trilho, meu deu todas as condições de dirigir com conforto.

Minha cabeça ficou a uma distância boa teto e o bem desenhado console – que é arredondado e não quadrado – fez com que minha canela não batesse toda hora no acessório quando eu precisava acelerar. A boa altura do volante também evitou que as minhas coxas ficassem batendo na direção. O único problema é que para eu ter esse conforto, não sobra o minímo espaço para um passageiro sentar no banco traseiro.

___________________________________________

AVISO: Matéria feita pela equipe do revistaautoesporte.globo.com

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

