ampliação da produção dos modelos A1 e A8 da Audi.

A Audi anunciou nesta quarta-feira, 23 de junho, que vai aumentar a produção do A1 e do A8 para atender à crescente demanda por estes modelos, segundo o diretor financeiro da empresa, Axel Strotbek.

A montadora vai criar um novo turno aos sábados na planta de Neckarsulm, na Alemanha, para dar conta dos pedidos realizados para a compra do novo A8. No caso do A1, Strotbek afirmou que as vendas do compacto podem superar a projeção inicial de 100 mil unidades.

Enquanto isso, a Audi reiterou seu objetivo de superar a marca de 1 milhão de unidades vendidas em 2010 e se mostrou otimista quanto aos resultados dos próximos meses. Durante um evento realizado em Berlim, Strotbek afirmou que a montadora tem tudo para registrar um “crescimento acima da média” neste ano.

A Audi deve apresentar 12 novidades até o fim de 2010, entre modelos totalmente novos e reestilizações. Uma das apostas para o crescimento da empresa são os bons resultados obtidos na China, que apresenta uma demanda crescente pelos veículos da marca alemã. A meta principal da Audi é superar a rival – e conterrânea – BMW e assumir o segundo lugar nas vendas do segmento de carros de luxo até 2015.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s