Rolls-Royce mais jovem

A Rolls-Royce está procurando uma agência de publicidade e de relações públicas que consiga a transformar em uma marca “cool”, mais moderna, mais jovem, mais animada. A fabricante de automóveis de luxo nunca tinha trabalhado com agências de relações públicas anteriormente, e está conversando com várias delas para divulgar seu novo sedã Ghost.

O público-alvo da campanha do Ghost será formado por pessoas jovens e ricas, que procurem aliar o luxo dos modelos da Rolls com uma imagem mais contemporânea. Empresas que já são especializadas no segmento automotivo terão preferência nesse processo de seleção da Rolls.

Será que jovens milionários ficarão mesmo interessados no Ghost?

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s