Sam Michael promete mais melhoras e elogia Rubinho

O quarto lugar de Rubens Barrichello no GP da Europa foi a melhor colocação obtida pela Williams na temporada 2010. Tal resultado é ainda mais surpreendente considerando-se a má fase que a equipe passou nas três corridas anteriores, nas quais não somou nenhum ponto. E o time vai ter outras melhoras, garante o diretor técnico Sam Michael.

“Em Silverstone, teremos um novo escapamento do difusor de ar para melhorar a performance do carro mais um pouco. Nosso objetivo para o GP da Inglaterra é terminar com os dois carros entre os dez primeiros colocados”, comentou o dirigente. “Estamos na direção certa, mas ainda temos muito trabalho a fazer”.

De acordo com ele, a evolução vista em Valência é resultado de uma série de fatores. “A performance do FW32 se deu devido a todo o pacote. Talvez, as características daquele circuito também tenham combinado com as do nosso carro”, apontou.

Michael ainda elogiou os pilotos Rubens Barrichello e Nico Hulkenberg. “Os dois foram bem. Nico fez um bom trabalho no treino classificatório e Rubens foi muito forte durante a corrida, fazendo o melhor com que tinha à disposição”, destacou.

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s